De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), com o crescimento do financiamento imobiliário, em Março desse ano o crédito atingiu R$ 5,64 bilhões, alta de 15,9% em relação ao mês anterior e de 48,3% em relação a março de 2018.
“O financiamento é a melhor opção para o comprador que não tem condições de pagar à vista e quer realizar o sonho d casa própria”, afirma Gabriella Zanette, gerente de negócios da Support
É importante ficar atento, pois o financiamento é um grande passo na vida que compromete parte da renda familiar por um longo período, é importante ter atenção para evitar problemas. Mas, através dele é possível planejar a quitação das parcelas de forma organizada e calculada.
“Os juros são menores do que os demais segmentos de crédito, o que facilita o compromisso de longo prazo”, explica a gerente de negócios.
No mercado, há várias opções de financiamento para diversos perfis de compradores e suas necessidades.
Ainda segundo especialistas, o prazo de quitação é limitado a 35 anos e a parcela não pode comprometer mais do que 30% da renda familiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário